Para entender a Internet - livro online gratuito...

O livro "Para entender a Internet - Noções, práticas e desafios da comunicação em rede - sob a organização de Juliano Spyer" é mais uma obra publicada online, de forma colaborativa e licenciada pela Creative Commons. Já está "no ar" faz tempo, mas ainda não havia publicado aqui, neste espaço. Material bom para trabalho em cursos de Comunicação, não só para explorar o conteúdo em si, mas também o formato e o modelo de divulgação.

Clique aqui para acessá-lo: Para entender a Internet - versão beta.

Você pode interferir neste projeto de três maneiras:

- comentando: o objetivo de ele estar na internet é dar a possibilidade para pessoas interessadas nos assuntos dos artigos trocarem idéias entre si e também com os autores. O resultado dessa conversa poderá ser aproveitado para enriquecer o artigo.

- divulgando: o conteúdo integral deste livro está registrado com uma licença Creative Commons que autoriza quem quiser a copiar e distribuir este material, contanto que ele não seja usado com fins comerciais.

- remixando: você pode usar os artigos deste livro para criar produtos derivados como, por exemplo, uma apresentação ou um vídeo caseiro, sem se esquecer de dar crédito aos autores e de disponibilizar a obra com a mesma licença, para que outras pessoas possam continuar tirando proveito do conhecimento.

Nenhum comentário: