Bem-vindos ao ano de 2013!

Estou em débito total com este espaço! Um final de ano conturbado, cheio de afazeres em várias frentes de trabalho, me impediu de estar aqui com regularidade. Coisas da vida! Coisas de professor! Coisas de profissional que atua em vários projetos!
Mas agora, estou retomando o período letivo, finalizando as férias e, pouco a pouco, retornando aos espaços virtuais e presenciais de compartilhamento de informações, dados, dicas e ferramentas.

Começo indicando o programa Roda Viva, veiculado no dia 22 de janeiro de 2013, na TV Cultura, com o autor de livros como Desenvolvimento sem Trabalho, A emoção e a Regra e O Futuro do Trabalho, Domenico De Masi é um dos pensadores mais contemporâneos da era pós-industrial. É dele a máxima de que quanto mais o homem trabalha, mais tempo precioso ele perde.

Ele comenta sobre as novas configurações do trabalho, uso de tecnologia e redes sociais, a mulher no mundo do trabalho entre outras questões sobre o famoso ócio criativo!

O programa está dividido em blocos.... deixo aqui os blocos particionados para facilitar o acesso. E acho uma entrevista imperdível, principalmente para as mulheres.... :)

Bom trabalho/diversão! 


Nenhum comentário: