Retornando ... período "pós" a "pós"

ata de aprovação UNESP
UFA! Eu voltei para começar o ano de 2011. Tive que dar uma parada....não, não, nada relacionado ao período pós-carnavalesco, nada físico, apenas intelectual.... Há exatos 3 meses eu tive que dar um tempo em tudo, o que me desviou, temporariamente da minha rota habitual. Porém, nada como novos caminhos para nos mostrar possibilidades de navegação nunca imaginadas, não é mesmo? O que me desviou para novos caminhos? Minha pesquisa de mestrado - a defesa ocorreu dia 25 de Março, às 9h30 na Faculdade de Arquitetura, Comunicação e Artes da UNESP - Universidade Estadual de SP, após 2 longos anos de luta... pois trabalhar (muito) e estudar (muito) não é brincadeira....

A todos que se mostraram disponíveis para responder a minha pesquisa online, seja por email ou por aqui, neste blog e também aos que me acompanham, trocam, compartilham, colaboram, conectam.... o meu sincero agradecimento...  Em breve, compartilharei meu trabalho, assim que fizer os acertos finais.

E, publicamente, minha eterna demonstração de carinho, gratidão e amizade para alguém que não me deixou desistir e me divertiu, me ouviu, riu e lamentou comigo em todas as nossas idas e vindas à UNESP - Clausia Mara Antoneli! Ah, quase me esqueci.... e que é autora da foto deste post!

Valeu, de verdade! ;-)

Nenhum comentário: