Google - Seja Incrível na Internet

Cada vez mais se fala em letramento Digital, literacia midiática, cidadania digital e tals.... A Google oferece um material muito bom para os educadores trabalharem com seus alunos para que possam aproveitar tudo o que a internet oferece com tranquilidade e segurança, além do jogo INTERLAND - Seja Incrível na Internet.

"Para que as crianças aproveitem a Internet ao máximo, elas precisam estar prontas para tomar decisões inteligentes. Seja Incrível Na Internet ensina às crianças os conceitos básicos de segurança e cidadania digital para que elas possam explorar o mundo on-line com confiança."

Com o auxílio de especialistas em segurança online, o material contempla praticamente tudo o que os educadores e famílias precisam saber para orientar seus alunos e filhos nessa corrida da apropriação correta dos suportes digitais.

Quer saber mais? Acesse o link do programa clicando aqui e consulte o material preparado para educadores neste link. A figura abaixo representa os princípios básicos da segurança na Internet:


Nenhum comentário: