Boa notícia! Canal Futura em qualquer hora e lugar!

Que boa notícia para os professores! O Canal Futura lançou recentemente o Futuratec o portal na web que permite buscar, baixar, gravar e compartilhar sua programação, com apenas um simples cadastro!
Para quem já conhece a programação do Canal Futura, sabe do que estou falando, para quem ainda não conhece, eis aí uma ótima oportunidade para conhecê-la. O portal dá autonomia ao professor para escolher o material que melhor se adequa aos seus objetivos pedagógicos, agregando mobilidade e velocidade à prática diária do professor, ou seja, ele mesmo escolhe, baixa, grava e compartilha com seus alunos ou seus colegas. Os assuntos são variados, desde o mais específico aos multidisplinares, permitindo o desenvolvimento de atividades em várias áreas de conhecimento.

"O Futuratec é uma ferramenta que amplia o alcance da programação do Canal Futura e seu potencial para uso educativo. O Futura se propõe a ser um canal que, além de assistido, pode também ser utilizado. E o Futura é de fato utilizado em todo o Brasil por mobilizadores comunitários e instituições das mais diversas naturezas." Leia mais...

O que você está esperando? ;-)

Nenhum comentário: